quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Flores no meu jardim


"Flores do meu jardim
Só me resta cuidar
Sei que uma beleza assim
É tão difícil de encontrar

Vivo para que tudo corra bem
Você receba coisa boa
O melhor da vida

Eu serei céu e chão
Sua força de prontidão
Caso a tristeza e a dor
Ousem te visitar

Saiba que é pra amadurecer
Tudo aquilo que acontecer
Fará sentido se nos ensinar a amar

Ver você crescer
E ser melhor
Faz minha alegria
Virar poesia." Flores no meu jardim, canção de Planta e Raiz.

Amor, Paz e Luz! Beijos e Gratidão!

5 comentários:

Halinka disse...

Witaj! Jak u Ciebie cudownie!!!! Cały blog pięknych kolorowych kwiatów!!! Ja też kocham kwiaty:)))Serdecznie pozdrawiam

arbrealaine disse...

Très beau !!!!!

Simone disse...

Não conhecia seu trabalho e simplesmente fiquei fascinada! Adoro as cores, as combinações, a profusão de flores que deixa tudo tão belo...Quisera tempo para fazer tantas coisas tb...Parabéns pelo lindo trabalho e belo clima tão pacífico e de luz do seu blog! Se quiser conhecer o meu (que está paradinho, tadinho):
www.casadamorgana.blogspot.com.br

Jô Bibas disse...

Quanta cor, quanta luz, quanta paz. sempre bom te visitar.

rosalie disse...

Bravo , votre travail est magnifique, ça donne envie d'apprendre le crochet...