terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Salve São Sebastião!

Salve São Sebastião
Do meu Rio de Janeiro
Tenho tanta devoção
Ao meu santo padroeiro!
Todo 20 de janeiro,
Bem cedo, eu vou à missa
Pra pagar promessa
E agradecer a Deus
Comprar a fita pro bem de quermesse
Renovar a prece pra fortalecer.
Eu vou
Eu vou, vou na fé do meu Senhor
Eu vou!
Levante a nossa bandeira,
Acima do bem e do mal.
Ilumina os nossos terreiros,
Embala os nossos tantãs
Fazendo ecoar o amor, felicidade e paz
Proteja esse nosso povo que é forte
Mas, sofre demais!
Salve São Sebastião, Beth Carvalho.

2 comentários:

Katia Missau disse...

Olá Lidia!!! Adorei a oração!!! é linda!! Bjos

Kátia

Fernanda disse...

Oi Lidia,
Bom, já te falei e repito: AMO SEUS TRABALHOS. Sempre coloridos, lindos e de muito bom gosto. Deixei um mimo pra vc no blog. bjo