quarta-feira, 21 de maio de 2008

A bolsa da Lidiane

A Lidiane é feliz. Ama o seu filho e o seu marido, os amigos, a família. A Lidiane ama a cor verde e nem sabe explicar o por quê; é cor preferida e só. No último final de semana, ela se encantou com esta bolsa verde de chantung, estruturada com pontos de crochê e enfeitada com flores, pérolas e muranos. Lidiane nem hesitou em levá-la para casa e, desde então, passeia com ela. Se alguém perguntar qual a razão de ter gostado tanto desta bolsa, a Lidiane dirá, de pronto: " ela é muito especial."

4 comentários:

Cami disse...

Ñ é q esta bolsa é a cara dela!!!
Ficou perfeito, tinha que ser para ela....

Anônimo disse...

Este blog começou bem e está ficando cada vez melhor. A. Veneziano

Anônimo disse...

Lidia.. a Lidiane já deixou comigo, aquilo q é para te entregar. Esta lá na loja, qdo vc for te entrego, tá?
entre no meu fotolog: www.fotolog.net/tattoodoll.
Bjks!

Anônimo disse...

Oi Lidia, sou eu Lidiane entao meu orkut é Lidiane nascimenta silva.Ah vc nen sabe a bolsa faz muito sucesso, ja quero ver outas coisinhas tipo um cachecol lindo desses que só vc sabe fazer. e quando ter uma graninha quero a minha blusea. bjos tudo de bom sorte, amor, paz e tudo de bom que vc merece.